Artigos
PRP;Plasma rico em plaquetas!
Queda de cabelo?
Técnica de PRP, .... resultados.
Deixe-se Brilhar!!!
#PRP , #Plasmaricoemplaquetas ,#quedacabelo
A técnica de PRP ou plasma rico em plaquetas utiliza os factores de crescimento que existem nas plaquetas do sangue da própria pessoa para estimular o crescimento do cabelo a nível da raiz. Consiste em recolher uma amostra de sangue na clínica, centrifugar numa máquina para separar o plasma e as plaquetas e depois de obtido o plasma rico em plaquetas aplicá-lo por agulha a nível da raiz do cabelo. É feito um tratamento por mes durante 3 meses e depois mantido de 6 em 6 meses nos casos necessários. Os fatores de crescimento plaquetários são potentes estimuladores das células-
PRP é um novo programa para Tratamento da queda de cabelo, realizado pela médica Dermatologista especialista em Portugal nesta técnica, a partir de uma injeção intradérmica no couro cabeludo, com o objetivo de estimular e levar ao crescimento do cabelo.
O Tratamento de PRP pode ser usado como um tratamento individual, para fortalecer o folículo, assegurando a sua longevidade e fortalecimento, e revigorando também os folículos adormecidos estimulando o crescimento de novos cabelos.
ESTÉTICA: JUVENTUDE PERDIDA
O sangue pode ser utilizado para um tratamento de rejuvenescimento muito eficaz
Rejuvenescer sem operar é o sonho de todas as pessoas. Na Clínica Dermatologia do Areeiro é utilizada uma técnica muito eficaz a partir do sangue. A Bioestimulação com Fatores de Crescimento consiste numa técnica inovadora em que se utiliza o próprio potencial regenerador do sangue da pessoa - a fração do sangue correspondente ao plasma rico em plaquetas - para melhorar a cicatrização de feridas, aumentar a elasticidade da pele, diminuir as rugas e melhorar a vitalidade dos folículos pilosos (cabelos).
Segundo a drª Leonor Girão, o tratamento consiste na "colheita de sangue da pessoa, centrifugá-lo em máquina específica, colher a fração amarela (plasma) rica em plaquetas e administrá-la nos locais a tratar por injeção com microagulhas, após se ter diminuído a sensibilidade da pele com creme anestésico".
Todo o processo é realizado em sala de tratamento e demora cerca de 30 minutos. É uma técnica simples e bem tolerada, a pessoa pode ir trabalhar a seguir, embora tenha de ser obrigatoriamente realizada por médico experiente no protocolo terapêutico.
Todas as pessoas que não tenham problemas de coagulação podem fazer este tratamento e os resultados são imediatos.
É utilizado com muito bons resultados para rejuvenescer e apagar os sinais de envelhecimento da face, para melhorar as cicatrizes resultantes de acne e para diminuir e reverter a queda do cabelo. Também está a ser utilizado para melhorar a qualidade da pele resultante de queimaduras antigas. E está cientificamente documentada.
Correio Da Manhã
Revista, Sabado 05 Outubro
Programa da TVI- com Manuel Luis Goucha
Programa da RTP-
Coaching
Revista PESSOAL